17 de fevereiro de 2019

Duas motocicletas são furtadas

Duas motocicletas Biz foram furtadas durante, estavam estacionadas em bairros distintos.
Duas motocicletas são furtadas


Duas motocicletas Biz foram furtadas durante a madrugada deste domingo, 17, estavam estacionadas em bairros distintos do município de Guajará-Mirim/RO.
O jovem de 21 anos disse que deixou sua motocicleta modelo Biz, ano 2019, de cor vermelha, placa OHM 6021, estacionada em frente a um clube no centro comercial, ao sair durante a madrugada do clube, percebeu que o veículo não encontrava-se mais no local. Durante a manhã realizou buscas pelo veículo, acreditando que algum amigo pudesse ter levado o veículo, mas como não localizou procurou no início da tarde de domingo a Delegacia para comunicar o furto.
A motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa NCF 5864, estava estacionada na varanda de uma residência localizada a Avenida Princesa Isabel, no bairro Triângulo. Durante a madrugada ladrões violaram o cadeado que dá acesso ao portão e subtraíram o veículo que pertence a uma mulher. No baú da motocicleta havia documentos do veículo e pessoais. Uma guarnição da Polícia Militar foi até a residência e posteriormente registrou o fato.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved