4 de fevereiro de 2019

Criança morre vítima de afogamento no Rio Madeira próximo ao Distrito de Vila Murtinho

A família estava em completo estado de choque diante da fatalidade.
Criança morre vítima de afogamento no Rio Madeira próximo ao Distrito de Vila Murtinho

Chácara localizada na Vila Murtinho, distrito de Nova Mamoré/RO
A Polícia Militar de Nova Mamoré foi acionada na tarde desta segunda-feira (04), por volta de 12h30min para comparecer em uma Chácara localizada na Vila Murtinho, distrito de Nova Mamoré/RO, onde informações davam conta de uma criança teria sido vítima de afogamento.

Chegando no local os policiais já encontraram a criança de 1 ano e 3 meses sem vida, ela foi identificada como sendo Antônio A. D. S. N, em seguida a polícia acionou a perícia técnica da Politec para realizar os trabalhos de averiguação dos fatos.

        Local onde a criança possivelmente a criança teve acesso ao Rio Madeira

Segundo relatos, o pai da criança estava fazendo trabalho de roço e a mãe cuidando da  casa, quando em determinado momento, ela se deu conta do sumiço da criança, rapidamente ela avisou o marido e, vizinhos, passaram a procurar a criança, foi quando o pai avistou o corpo boiando nas águas do rio.

A criança foi encontrada boiando já sem vida no Rio Madeira 
Rapidamente o pai da criança pegou um barco com motor rabeta e realizou o resgate. Em uma cena emocionante, o pai da criança muito abalado ficou durante todo o tempo com a criança no colo após o resgate. A funerária foi acionada para fazer a remoção do corpo. A família estava em completo estado de choque diante da fatalidade.


Fonte: Mamoré Agora

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved