16 de fevereiro de 2019

Campus Guajará-Mirim seleciona professor substituto

Contratação de um professor substituto na área de Licenciatura em Física
Campus Guajará-Mirim seleciona professor substituto

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente pela internet até o dia 20 de fevereiro de 2019

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de um professor substituto na área de Licenciatura em Física.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente pela internet até o dia 20 de fevereiro de 2019, mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível no seguinte link: https://bit.ly/2to6NZq.
A seleção será dividida em duas etapas: Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos. A Prova de Desempenho Didático será realizada no dia 07 de março de 2019 presencialmente no Campus Guajará-Mirim, situado na Av. 15 de Novembro, nº 4849, Bairro Planalto, no município de Guajará-Mirim (RO). A homologação do resultado final do processo seletivo será publicada no dia 13/03/2019.
A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFRO, com lotação no Campus Guajará-Mirim. A remuneração pode chegar a R$ 5.786,68 para o cargo de 40 horas semanais, além de outros auxílios.
Mais informações podem ser adquiridas através da Central de Atendimento pelo telefone (69) 3516-4700 ou e-mail: processosimplificado.guajara@ifro.edu.br

O Edital e demais documentos estão disponíveis em: https://bit.ly/2DLBPzr


Fonte: Assessoria.

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved