Com a ausência do prefeito Cícero Noronha (DEM) que se encontrava em Porto Velho a serviço da municipalidade, o vice-prefeito Davino Serrath (PMN) comandou ações de obras realizadas nas zonas urbana e rural.
Na rural, na quarta-feira, 09, Davino esteve à frente dos trabalhos de recuperação em termos paliativos de um trecho da estrada rural da 1ª Linha do Iata. E lá, após a conclusão dos trabalhos, elogiou o apoio da senhora Carminha, moradora do local, que muito colaborou com os trabalhos realizados.
Na zona urbana, nesta quinta, 10, o vice esteve à frente dos trabalhos de reparos em trecho da Avenida Dr. Lewerger, que em época de inverno é bastante castigada pelas chuvas que caem constantemente.
"A administração não para e estamos sempre procurando atender a comunidade de forma eficiente e decente. Atuamos dentro de nossos limites. Cremos que dias melhores virão para Guajará-Mirim, pois, tanto eu como o Prefeito Noronha não poupamos esforços para buscar atingir nossos objetivos, que são os melhores para Guajará-Mirim e sua gente", concluiu o vice-prefeito de Guajará-Mirim.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da PMGM

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem