Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira, 17, o 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, Batalhão Mamoré, realizou a transmissão do comando da instituição. A Tenente PM Haldeniza Barbosa Costa entregou oficialmente o comando ao Tenente Coronel PM Claúdio Roberto Giffoni da Silva, 48 anos, que já desde 1991 esteve no Exército Brasileiro e em 1999 ingressou como oficial da Polícia Militar de Rondônia.
O evento aconteceu na quadra coberta do Centro Despertar, em Guajará-Mirim/RO, e contou com a presença do comandante geral da PM, Coronel PM Mauro Ronaldo Flôres Correia, do secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), José Hélio Cysneiros Pachá; do novo representante da Secretaria Executiva Regional, em Guajará-Mirim, Flávio Derzete da Mota; representantes da Polícia Federal, Receita Federal, Ministério do Trabalho; aeronáutica; Corpo de Bombeiros; Exército Brasileiro; do senador boliviano; além dos prefeitos de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, respectivamente, Cícero Alves Noronha Filho e Prof. Claudionor Leme, além do deputado estadual Dr. Neidson Soares.
Tenente PM Haldeniza
O tom de gratidão marcou o discurso da ex-comandante Tenente PM Haldeniza Barbosa Costa. Para o comandante geral, Mauro Ronaldo, o trabalho já desenvolvido pela comandante Haldeniza é digno de elogios da corporação e da sociedade guajaramirense e região. Haldeniza continua lotada no 6º BPM. 
Respeitando a tradição militar, a passagem de comando teve apresentação da tropa ao comandante geral Mauro Ronaldo Flôres Corrêa e convidados.
Fonte: O MAMORÉ































Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem