17 de dezembro de 2018

Tenente Coronel Marcelo Bastos assume Comando do 6º BIS

Cerimônia de passagem de comando foi nessa sexta-feira (14); ele assume o lugar do Coronel Fábio Pinheiro Lustosa
Tenente Coronel Marcelo Bastos assume Comando do 6º BIS


O Coronel Marcelo Bastos de Souza assumiu o 6º Batalhão de Infantaria de Selva. A cerimônia de passagem de comando foi na noite dessa sexta-feira (14). Ele assumiu o lugar do Coronel Fábio Pinheiro Lustosa, que ocupava o cargo desde janeiro de 2017.
O Tenente Coronel Marcelo Bastos vem do estado do Rio de Janeiro. O novo comandante disse ser um desafio de manter todo o trabalho desenvolvido à altura do comandante que está sendo substituído, mas tem a certeza que o profissionalismo da tropa é grande e contará com eles para manter esse trabalho muito bem feito.
Várias autoridades e representantes de empresas e entidades de classe participaram da cerimônia, que começou com plantio de árvore no quartel, inauguração do retrato, seguindo a solenidade iniciando com o desfile da tropa do 6º BIS. O general José Eduardo Leal, comandante da 17° BIS (Brigada de Infantaria de Selva) prestigiou a solenidade de passagem de comando.
Dias antes a passagem de comando, Lustosa e o novo comandante participaram de reuniões, eventos militares e até mesmo visitas a órgãos públicos, onde o Tenente Coronel Marcelo Bastos foi apresentado a sociedade. Um jantar de boas vindas foi realizado na note de quarta-feira, 12, ao novo comandante.
 Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved