O professor rondoniense doutor Carlos Alberto Paraguassu Chaves, atual superintendente do Ibama em Rondônia recebeu em Brasília, a comenda Ordem do Mérito do Trabalho Getúlio Vargas. A solenidade ocorreu nesse último final de semana no Tribunal Superior do Trabalho (TST), na capital do Distrito Federal.
O Decreto para entrega da comenda foi assinado pelo presidente da república Michel Temer e publicado no Diário Oficial da União do dia 28 de novembro passado e representa uma grande honra para Rondônia.
 Carlos Paraguassu é natural do município de Guajará-Mirim.
Criada há décadas, a comenda reconhece a atuação de pessoas que direta ou indiretamente contribuíram para o desenvolvimento e a modernização do trabalho no país.
Como uma cerimônia formal, os presentes ao evento não discursaram. Além de auxiliares do primeiro escalão, Temer participou do ato ao lado do presidente do TST, ministro João Batista Brito Pereira.
No mais alto grau da Ordem, receberam a grã-cruz, ministros do Governo Temer, membros do Judiciário, e embaixadores de outros países no Brasil.
Fonte: 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem