A caminhonete de cor branca, do município de Urupá/RO, sob o uso de ameaça foi roubada de seu proprietário e transportada para o município de Guajará-Mirim/RO, seria cruzada para a Bolívia, mas foi localizada em um lava jato no final da manhã desta terça-feira, 18, por policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar.
Os policiais receberam a informação de um veículo modelo S10, placa QRA 7717, de Urupá, estava estacionado em um lava jato localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima. Policiais da Rádio Patrulha e do Núcleo de Inteligência (N.I.) foram informados pelo responsável do lava jato que um rapaz deixou o carro por volta de 09h e buscaria às 16h. Em consulta, o N.I. constatou que tratava-se de um veículo roubado na noite anterior, segunda-feira, 17, no município de Urupá, onde a vítima foi abordada por três homens encapuzados e armados, que invadiram sua residência e subtraíram o carro e duas motocicletas, sendo uma motocicleta Yamaha Lander e uma Biz. A caminhonete foi removida pelo caminhão reboque do Batalhão até o pátio da Delegacia de Polícia.
Ao jornal e site O Mamore foi repassada a notícia de que vítima fora informada da recuperação de sua caminhonete. As investigações continuam, já que duas motocicletas ainda não foram localizados e os envolvidos ou comparsas do roubo podem estar no município de Guajará-Mirim.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem