31 de dezembro de 2018

Ladrões são presos antes de vítima descobrir que teve casa furtada

Os acusados foram presos antes mesmo da vítima descobrir que a casa havia sido furtada.
Ladrões são presos antes de vítima descobrir que teve casa furtada

Dois homens acusados de praticaram furto a uma residência foram presos pela Polícia Militar na tarde da última sexta-feira, 28, no bairro Liberdade, em Guajará-Mirim/RO. Os acusados foram presos antes mesmo da vítima descobrir que a casa havia sido furtada. 
Policiais recuperaram os objetos e a vítima não sabia do furto
De acordo com a PM, quatro suspeitos violaram a porta de trás da residência e furtaram três televisores e outros objetos. Vizinhos viram os homens fugindo e acionaram a PM.
Policiais conseguiram localizar os ladrões com a ajuda de testemunhas. Durante a abordagem, dois suspeitos fugiram, mas os outros dois foram presos, sendo Rafael Alves Ferreira, de 21 anos, e Adriano Alves de Carvalho, de 23 anos, disseram aos policiais que esconderam os televisores em um matagal no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Os objetos furtados foram localizados pelos policiais militares que entrou em contato com o proprietário da residência. A vítima de 66 anos, estava trabalhando e não tinha ninguém em casa e só ficou sabendo do furto após ser chamado para comparecer na Delegacia.
Rafael e Adriano foram conduzidos à Delegacia de Polícia, autuados em flagrante, encaminhado ao presídio masculino e estão à disposição da Justiça. Adriano também era considerado foragido do sistema prisional.
A equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) está tentando localizar os outros acusados de praticarem o furto a casa e conseguiram fugir.

Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved