Uma mulher de 51 anos teve sua motocicleta roubada quando estacionou o veículo na noite desta quinta-feira, 29, no bairro Liberdade.
Segundo a Polícia Militar, a vítima conduzia sua motocicleta modelo Biz, de cor rosa, placa NBX 5326, tendo na garupa seu filho. Ao estacionar na Avenida 1º de Maio, sem descer do veículo, para pegar a chave pertencente a sua filha, foi surpreendida com a arma apontada para sua cabeça. Um homem trajando camisa de manga comprida, de cor verde, disse a vítima para descer da motocicleta, o seu filho também desceu e logo o assaltante subiu no veículo, momento que a vizinha de sua filha saiu para entregar a chave e também foi ameaçada com a arma pelo assaltante que disse a mesma para não dizer nada. O comparsa fugiu na bicicleta e o homem armado com a motocicleta sentido Avenida Princesa Isabel.
Nas redes sociais, familiares e amigos da vítima pedem o apoio da população em repassar qualquer informação que leva a recuperação da motocicleta, para a Polícia Civil (3541-2424) e Polícia Militar (190).
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem