13 de novembro de 2018

Direção do Hospital Regional tenta identificar paciente que veio a óbito

A direção procurou a Delegacia porque não conseguia identificar familiares e se de fato o nome do paciente era o apresentado.
Direção do Hospital Regional tenta identificar paciente que veio a óbito

No final da manhã desta segunda-feira, 12, o diretor do Hospital Regional Perpétuo Socorro buscou a Polícia Civil na tentativa de identificar o paciente que veio a óbito durante a madrugada.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado por Marcos Roberto da Silva Marques, de 49 anos, diretor do Hospital Regional, de Guajará-Mirim/RO, relata que por volta de 23h23min de domingo, 11, deu entrada um paciente por nome José A. Alexandre Filho, de 55 anos, oriundo do Distrito de Surpresa, zona rural do município. Por volta de 00h10min de segunda-feira o paciente veio a óbito e não estava com sua documentação para constatar seus dados ou familiares. O diretor disse que tentou contato via telefone com moradores do Distrito de Surpresa, não sendo possível localizar familiares. Em despacho a delegada, Luanda Luíza Mota Ximenes, solicitou ao Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC) para que realizasse o exame pericial afim de viabilizar a identificação civil do paciente, em tese José A. Alexandre Filho.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved