A motocicleta será restituída ao seu proprietario


Uma denúncia levou policiais lotados na 3ª Companhia de Polícia Militar, em Nova Mamoré, na tarde desta terça-feira, 04, no Distrito do Ararás, zona rural de Nova Mamoré, a recuperaram uma motocicleta roubada em Porto Velho/RO. Ninguém foi preso.
Os policiais militares seguiram até o Distrito do Ararás, zona rural do município de Nova Mamoré, segundo o denunciante uma motocicleta estava escondida e pronta para ser encaminhada para a Bolívia, já que o local é conhecido como rota para transportar veículos furtados/roubados no Brasil e levados a solo boliviano. Nas imediações da 6ª Linha do Ribeirão, foram localizados rastros de pneus de motocicletas, em um matagal foi encontrada a motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa NDP 2277, de Porto Velho.
A Central de Operações da 3ª CIA em contato com a Polícia em Porto Velho, foi informada que a vítima do roubo, no último sábado não registrou a ocorrência de roubo. O veículo foi conduzido ao prédio da Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré e será restituído a vítima.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem