Em solenidade realizada no Rotary Club na noite de sábado, 08, militares e civis foram agraciados com o título “Amigo da PM”, entre os agraciados estava o político, o vereador do município de Guajará-Mirim/RO, Pastor João Vanderlei de Melo (PSDC).
Vereador Pastor Vanderlei recebendo o título de Amigo da PM das mãos do comandantedo 6º BPM Ten. Cel. PM Braga
O título é o reconhecimento da parceria de militares e civis para com a instituição militar. Muito honrado, o vereador recebeu a homenagem das mãos do comandante do 6º BPM/Fron, Tenente Coronel PM Odinelson Gomes Braga. Para o comandante a homenagem destina-se às personalidades e instituições civis que colaboram significativamente com a instituição para que esta Unidade Operacional possa avançar, oferecendo sempre o melhor serviço à sociedade na região do Vale do Mamoré.
“Estou honrado com a homenagem. Nossa comunidade tem grande admiração pelo trabalho desenvolvido pelos policiais militares, com dedicação e respeito. Temos orgulho da categoria e, com certeza, aqui em Guajará-Mirim está o grupo mais qualificado da instituição no Estado”, destacou lisonjeado pela homenagem o vereador Pastor João Vanderlei.
Fonte: Assessoria.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem