O suspeito de disparar contra a vítima está sendo procurado pelas Polícias
Durante um roubo de aparelhos celulares na noite desta segunda-feira, 20, no bairro 10 de Abril, município de Guajara-Mirim/RO, uma vítima foi alvejada com disparo de arma de fogo e outra atingida com coronhada na cabeça.
De acordo com relatos da Polícia Militar, dois jovens um de 19 anos, um de 24 anos e outro de 26 anos foram vítimas de assalto por volta de 20h30min quando estavam em frente a uma residência na Avenida Toufic Melhem Bouchabik, fazendo uso dos seus aparelhos celulares, momento que passou dois rapazes em uma bicicleta, retornando em seguida se aproximaram anunciando o assalto apontando uma arma de fogo para as vítimas. As vítimas ainda resistiram a não entregar o aparelho celular, momento que o rapaz de 19 anos foi atingido com um tiro na costela, do lado direito, o outro jovem de 24 anos, também vítima do assalto reagiu e foi atingido com uma coronhada na cabeça. A vítima foi socorrida por uma equipe de bombeiros até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, onde permaneceu sob cuidados médicos e não corre risco de morte. Dois aparelhos celulares ainda foram levados pela dupla.
Os assaltantes estavam de “cara limpa”, sendo reconhecido o autor do disparo contra a vítima, trata-se de um jovem maior de idade desde o mês de julho e recentemente saiu de alvará do Centro do menor em Porto Velho, e que já fez várias vítimas de roubos no município de Guajará-Mirim, inclusive quando fugiu por duas vezes dos Centros do Menor, da Capital; da primeira vez que fugiu passou cerca de 10 dias praticando roubo de motocicletas no município. Durante a noite e madrugada policiais do Núcleo de Inteligência e rádio patrulhas do 6º Batalhão de Polícia Militar intensificaram as buscas pelo suspeito.
As Polícias Civil e Militar em ação conjunta estão na captura do suspeito, qualquer informação pode ser repassada para os números de telefones 190 (PM) e 3541-2424 (P. Civil), não precisa se identificar.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem