Estão abertas inscrições para profissionais externos e servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) atuarem como professores bolsistas nos Cursos de Formação Inicial do Projeto Empoderamento da Mulher. O projeto é ofertado a mulheres em situação de vulnerabilidade social no estado de Rondônia, realizado em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres (SPM).
Há vagas para os municípios de Porto Velho, Jaru, Guajará-Mirim, Colorado do Oeste, Primavera de Rondônia, Cacoal, Vilhena, Ariquemes, Itapuã do Oeste e Candeias do Jamary. As inscrições podem ser feitas até 9 de setembro, no e-mail cursosfic.proex@ifro.edu.br, através de formulário disponibilizado nos editais de extensão do Ifro.
O profissional contratado será bolsista nos Cursos de Formação Inicial Continuada (FIC) do Projeto Empoderamento da Mulher e fará jus a remuneração de R$ 50 por hora-aula de 60 minutos que ministrar. Entre as formações que podem se candidatar estão profissionais de Direito, Letras, Administração, Marketing, Gestão Pública, Matemática, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Enfermagem, Psicologia, Biologia, Educação Física, Medicina, Educação Física, Nutrição, Gastronomia, Serviço Social, Ciências Sociais, técnicos em Comércio e em Alimentos, Engenharia de Alimentos, artesanato, entre outros.
A ação do Ifro objetiva oferecer formação inicial e continuada a mulheres em vulnerabilidade social do estado de Rondônia, com foco na empregabilidade, no desenvolvimento de características empreendedoras, na autonomia e na emancipação das mulheres, em diversas localidades.
Fonte: Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem