Durante a noite desta terça-feira, 14, um homem de 62 anos teve sua motocicleta levada por assaltantes quando transitava no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO.
A vítima adquiriu a motocicleta modelo NXR Bros, de cor azul, placa OHW 7395 durante o dia desta terça-feira, e por volta de 21h ao transitar pela Avenida Mascarenhas de Moraes confluência com a Rua Sete, no bairro Santa Luzia foi surpreendidos por três homens, perdendo o equilíbrio da motocicleta que derrapou e caindo ao solo, momento que um dos assaltantes com um facão na mão anunciou o roubo e com o objeto desferiu uma ‘pranchada’ na cintura da vítima. Dois dos assaltantes levaram a motocicleta sentido bairro Nossa Senhora de Fátima e o terceiro seguiu outro rumo. A vítima além de perder o recente veículo adquirido, também ficou com um inchaço e vermelhidão na altura da cintura.
A Polícia Militar foi informada, buscas foram realizadas durante noite e madrugada. Policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) estão à frente do caso.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem