Um acidente de transito na BR Engenheiro Isaac Bennnesby tirou a vida de Rogério Barroso Hurtado, de 35 anos, neste domingo, 05, na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO.
Rogério vítima do acidente
Uma pessoa caminhava pela BR, cerca de 2 km do prédio do Campus da UNIR, próximo a entrada do lixão, por volta de 6h30min, ao notar um homem saído do mato e pedia por socorro. A testemunha prestou apoio a vítima, informando que o corpo de Rogério Barroso, conhecido por “Soro”, estava estendido ao solo, sem os sinais vitais, em uma vala as margens da rodovia, ao lado uma motocicleta modelo Bros, de cor branca, placa NCD 1912. A Polícia Técnico Científica (Politec) realizou os trabalhos no local do acidente, enquanto policiais militares sinalizavam a rodovia.
A vítima foi socorrida por populares até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, uma guarnição se deslocou ao Hospital e após receber atendimento o homem havia deixado o local, os policiais identificaram o nome da vítima por meio do prontuário do Hospital, sendo Itai Araújo de Almeida, de 45 anos. Segundo a PM não se tem informações de como ocorreu o acidente já que a única testemunha não foi localizada para prestar esclarecimento. A motocicleta, os pertences de Rogério foram entregues na Delegacia de Polícia e o corpo da vítima liberado para familiares.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem