Um homem de 48 anos, identificado como Arlindo da Costa, foi achado morto na Avenida Novo Sertão nesta segunda-feira (6) em Guajará-Mirim (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi assassinada com golpes de faca nas costas. Perto do corpo foram encontrados um par de sandália, um boné vermelho, a faca sem cabo provavelmente usada no crime e uma camisa.
Conforme a PM, depois do corpo ser visto por testemunhas no local, a guarnição foi acionada pela Central 190. Ao chegar no endereço, os policiais constataram o óbito e então acionaram a Perícia Técnica.
Enquanto a guarnição esperava o trabalho pericial, uma pessoa fez uma ligação anônima e revelou o nome do provável suspeito de matar Arlindo. Os agentes foram ao endereço informado pelo denunciante e lá encontraram o proprietário do imóvel.
Aos agentes, o homem informou que o suspeito estaria o ajudando em uma obra e que no momento do crime este havia saído e não retornou mais. A PM não conseguiu localizar o suspeito e o caso foi registrado na delegacia de Guajará-Mirim. 
Fonte: G1

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem