O empresário da noite e entusiasta do projeto Encontro de Motociclistas na Fronteira, Edson PQD anunciou no último sábado (07), que a 12ª edição do evento em Guajará-Mirim só está na pendência de pequenos detalhes que no decorrer desta semana já deverão constar no “script” deste aguardado festejo. O Encontro, que acontece nos dias 27 e 28 de Julho, sexta e sábado, deverá receber cerca de mil motociclistas do Estado de Rondônia e Acre.
Os dois dias de confraternização entre os convivas e amantes da vida sobre duas rodas terão como palco o espaço físico da Lanchonete e Pizzaria Pit Stop, um dos endereços mais simpáticos da gastronomia e da boemia guajaramirense e também um dos poucos locais da cidade onde se pode desfrutar da boa música e de uma boa conversa.
Entre outras atrações, o Encontro também contará com a presença de autoridades políticas e empresariais do Estado e motoclubes de Rondônia, Acre e da Bolívia. A trilha sonora ficará a cargo da Banda Cover de Guajará-Mirim, tocando o melhor do rock and roll, músicas pop e baladas clássicas dos anos 70 e 80.
Fonte: Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem