30 de julho de 2018

Comerciante é morto a pauladas desferidas pelo cunhado

Ao tentar impedir que seu cunhado continuasse de posse de um veículo furtado da residência da própria mãe, o comerciante Luiz Carlos Borman, de 51, tomou a bicicleta do cunhado e sofreu uma forte paulada na cabeça, caído no solo e sem defesa sofreu várias outras pauladas.
Comerciante é morto a pauladas desferidas pelo cunhado



A vítima ficou caída ao solo desacordada até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros 
Ao tentar impedir que seu cunhado continuasse de posse de um veículo furtado da residência da própria mãe, o comerciante Luiz Carlos Borman, de 51, tomou a bicicleta do cunhado e sofreu uma forte paulada na cabeça, caído no solo e sem defesa sofreu várias outras pauladas, desferidos pelo cunhado durante a madrugada desta segunda-feira, 30, na Estrada do Palheta, Comara, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO.
Luiz Carlos foi assassinado pelo próprio cunhado
 Conforme relatos da esposa de Luiz Carlos aos policiais militares, ela foi informada sobre o furto a residência de sua praticado pelo irmão Aldacir Ovale Flores, já que reside em um sítio na Comara, a mulher
O comerciante era bastante conhecido no município
retornava para casa com seu esposo Luiz Carlos, que completou 51 anos no último dia 14. Nas proximidades de uma associação e bar avistou seu irmão Aldacir, ela e seu esposo retornaram para abordar e tomar a bicicleta furtada da casa da mãe, mas Luiz Carlos foi surpreendido com um golpe na cabeça, desferido pelo cunhado com um pedaço de madeira (ripão). A vítima desmaiou com a pancada na cabeça e sem defesa foi atingido com outros golpes na cabeça. Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e encontrou ao solo Luiz Carlos, ainda com vida e uma equipe do Corpo de Bombeiros conduziu a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital Regional e que não resistiu as pancadas e veio a óbito.
Foi apreendido o ripão e uma faca tipo peixeira. O acusado até o fechamento da matéria encontra-se foragido.
Fonte: O MAMORÉ
Objeto usado pelo acusado para lesionar a vítima

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved