Integrante da nova geração de políticos da Pérola do Mamoré, eleito para a Câmara Municipal na eleição de 2016, o jovem Kerling Aparecido Moreira, o Kerling Brito, do PODEMOS, após participar nesta quinta-feira (12) de uma reunião com a direção estadual do seu partido, em Porto Velho, confirmou a sua decisão de lançar sua pré-candidatura a deputado estadual na eleição do próximo mês de outubro.
Em seu primeiro mandato em Guajará-Mirim, Kerling Brito e o 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal e tem se destacado por uma atuação firme e serena em suas proposições, já tendo apresentado e aprovado projetos importantes para os cidadãos, como o Refiz/Municipal que oferece uma série de benefícios para o contribuinte em débito com a Fazenda Municipal.
Nascido e criado no distante Distrito de Surpresa, na foz do rio Guaporé, Kerling Brito é filho do saudoso Raimundo Francisco Moreira, que era conhecido como Britão, e foi eleito administrador do Distrito pela população local. Britão era um apaixonado pela atividade política e seu filho parece ter herdado esse dom do pai.
O vereador que ajudou o atual prefeito da cidade quando de sua eleição, hoje é o seu maior opositor por não ter cumprido nem metade dos compromissos assumidos com a população para chegar ao Palácio Pérola do Mamoré.
Kerling entende que com as dificuldades impostas pelas circunstâncias ao nosso município, faz-se necessário a ação firme e forte por parte de seus filhos no âmbito político. E com sua experiência e visão adquiridas na Câmara, poderá realizar um trabalho focado nos  problemas estruturais de Guajará-Mirim e de todo o Estado de Rondônia.

Fonte: Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem