A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo em parceria com o TRT - 14ª Região, através do Juiz Titular do Trabalho Dr. Carlos Antônio Chagas Júnior, realizaram a revitalização interna do Museu Histórico Municipal de Guajará-Mirim.
Foram realizadas modificações na organização do Acervo, troca da iluminação, recuperação do piso danificado, correção da infiltração nas paredes e pintura de portas, janelas e paredes.
Para recuperação o recurso captado junto ao TRT, através da apresentação de projeto elaborado pela Semcet, no valor de R$ 4.463,76 ficando a mão de obra a cargo dos funcionários da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. 
Os trabalhos iniciaram no dia 18 de maio e foram concluídos na data de segunda-feira, 25.  A partir de terça-feira, 26, o Museu voltou a funcionar normalmente. 
A SEMCET agradece ao Juiz Titular do Trabalho Dr. Carlos Antônio Chagas Júnior pelo particular carinho com a cultura local contribuindo para preservação de nosso patrimônio na referência simbólica dos cidadãos constituindo a própria identidade da cidade.
  Fonte: Assessoria/Prefeitura

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem