A Motocicleta foi transportada novamente para o Brasil
Na manhã de sexta-feira, 02, compareceu a delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré Arcanjo S. M., relatando que alguns dias atrás teve sua moto furtada no distrito do Araras, zona rural de Nova Mamoré/RO, e que, inconformado com essa situação, resolveu ir até o lado boliviano para tentar localizar e recuperar sua moto.
Ele relatou ao comissário que chegando no país boliviano, na localidade Nova Esperança, ele passou a realizar buscas, e que em determinado momento viu um homem que trafegava com sua moto, já sem placa, na qual ele abordou e exigiu seu bem, e de pronto o homem entregou a moto sem esboçar qualquer tipo de reação.
A moto de Arcanjo é uma Honda CG 125 CC. Ele relata ainda que viu várias motos novas e sem placa circulando pelas ruas daquela localidade, e que possivelmente elas podem ser produtos de furto/roubo que ocorreram no Brasil. Os elementos que a furtaram ainda pintaram a moto de preta, sendo que a cor original era vermelha.
O cidadão agora está mais tranquilo, porém é importante lembrar de que nossas fronteiras precisam ser melhor assistidas, com mais investimentos na área da segurança. Dessa forma, é importante que autoridades constituídas olhem mais para nossa região.
Fonte: Rota Mamoré

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem