Operação Lei Seca é feita no Bairro Serraria
Três motoristas foram presos em flagrante por embriaguez na direção durante abordagens feitas na Operação Lei Seca neste último final de semana em Guajará-Mirim (RO), município localizado a aproximadamente 330 quilômetros de Porto Velho.
A operação foi realizada no Bairro Serraria por agentes da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em conjunto com policiais civis e militares. De acordo com o relatório divulgado da fiscalização, foram abordados 97 veículos, sendo 66 carros e 31 motos.
Durante a ação também foram aplicadas 52 multas de trânsito, além da apreensão de nove carteiras de habilitação e dez documentos irregulares de licenciamento, o que resultou na remoção de 19 veículos para o pátio da Ciretran.
Dos 97 condutores abordados, três deles receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de embriaguez na direção e foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil.
Segundo a Polícia Civil, os conduzidos tiveram as CNHs apreendidas e o direito de dirigir suspenso por um ano. Eles pagaram fiança e foram liberados, porém ainda terão que pagar uma multa de R$ 2.934,70 e responderão a um processo criminal.
Fonte: G1

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem