Na noite desta terça – feira, 05, a guarnição de plantão no distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré, foi acionada para comparecer na Avenida Manaus, próximo a “Mercearia do Val”, onde populares informaram que haviam ouvido disparos de arma de fogo.
Chegando ao local, os populares contaram que ouviram estampidos de tiro e que viram um homem correndo seguindo sentido Avenida Belo Horizonte e que possivelmente ele estaria baleado, a guarnição entrou em um matagal nas proximidades e nada encontraram.
Ao sair do matagal, os policiais foram informados por uma pessoa identificada como Lorival P. G., 50 anos, que um indivíduo todo ensanguentado entrou em sua residência e caiu no chão de um quarto. A guarnição se deslocou até a residência de Lorival e encontrou um homem caído ao solo.
O jovem foi identificado pela polícia como David F. P. S., 19 anos. Ele estava com uma perfuração na perna direita provocada por arma de fogo. De imediato a ambulância foi acionada e ele foi socorrido até o posto de saúde e encaminhado para o hospital de Nova Mamoré. A vítima não revelou o motivo de ter sido baleado e nem quem seria o autor do fato.
Fonte: Rota Mamoré

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem