Conforme nota expedida pela Direção do Campus de Guajará-Mirim, não estará funcionando devido a limpeza das caixas d'água do local.
Veja nota:

A Direção do Campus de Guajará-Mirim, da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), comunica aos alunos, servidores e comunidade em geral que realizará os serviços de limpeza das caixas d’água do referido Campus no dia 01 de junho de 2018 (próxima sexta-feira).

A referida limpeza está prevista no Contrato Administrativo Nº 28/2017/UNIR:

4. DA FORMA DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS:

4.9.1.Lavar as caixas d'água dos prédios, remover a lama depositada e desinfetá-las.

Conforme recomendação da empresa contratada, para que seja possível a execução dos referidos serviços, faz-se necessário o esvaziamento de todos os reservatórios e caixas d’água, não sendo possível a realização de serviços de limpeza e conservação nas salas de aula, banheiros e demais setores administrativos/acadêmicos no período mencionado.


Ademais, a execução dos serviços de limpeza e desinfecção das caixas d’água atendem à solicitação dos discentes dos Campus de Guajará-Mirim, pois dessa forma previne-se a contaminação da água que abastece os bebedouros coletivos.

Por tanto, a Direção do Campus de Guajará-Mirim recomenda a suspensão do expediente/aula no supracitado período, pois não será possível realizar a limpeza e higienização adequada dos setores acadêmicos/administrativos.

Comunica, ainda, que todas as atividades previstas no Cronograma do EDITAL Nº 01/2018/DCGM/UNIR, 23 DE ABRIL DE 2018, PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO –Campus de Guajará-Mirim, serão mantidas nos dias e horários previstos pelos respectivos departamentos os quais oferecem as vagas.

Guajará-Mirim/RO, 30 de maio de 2018.



Prof. Dr. George Queiroga Estrela

Diretor do Campus de Guajará-Mirim

Portaria nº 851/2017/GR/UNIR de 05/09/2017

Fonte: UNIR

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem