17 de junho de 2018

Campeonato de futebol society movimenta categorias de base em Guajará

Cerca de 200 atletas das categorias sub-11 e sub-13 participam
Campeonato de futebol society movimenta categorias de base em Guajará

Times se enfrentam novamente neste fim de semana
Novas joias brutas surgiram no futebol guajaramirense desde o último fim de semana. Cerca de 200 atletas das categorias sub-11 e sub-13 participam de um Campeonato de Futebol Society e disputam os postos de melhores escolinhas de Guajará-Mirim e Região.
A competição foi idealizada pelos próprios dirigentes de escolinhas e conta com apoio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e a arbitragem voluntária da Associação Guajaramirense de Árbitros Federados (Agaf).
De acordo com os organizadores, cinco escolinhas participam do torneio: Tigres, Belo Sorriso, Guerreiros de Cristo, Bola na Rede e Meninos da Pérola. Os campeões e vice-campeões ganharão troféus e medalhas e não haverá premiação em dinheiro, já que o objetivo principal é revelar novos atletas e promover a interação social através do esporte.
A rodada de abertura aconteceu no último dia 10; a segunda rodada está prevista para o próximo domingo (17). Os jogos acontecem no campo da AABB, situado no Bairro Serraria, sempre aos domingos, das 14 às 18h.
Fonte: Globoesporte/RO

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved