Requerimento de autoria do vereador Kerling Aparecido Moreira, o Kerling Brito (Podemos), aprovado na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (21), pede ao prefeito Cícero Noronha (DEM) uma reforma e revitalização do Terminal Rodoviário José Maria Nogueira, a rodoviária da cidade de Guajará-Mirim.
O vereador ressalta a importância do local que é um cartão postal da cidade e atualmente vive em estado precário, necessitando de uma reforma, por simples que seja, e de uma revitalização, como forma de proporcionar melhores condições às pessoas que utilizam o local para embarques e desembarques em viagens de ônibus ou que ali desenvolvem suas atividades profissionais.
Kerling pede, inclusive, a construção de um anexo para abrigar a administração e os servidores que ali são lotados. E ressalta a importância de manter a limpeza e conservação da área física da localidade,  ao mesmo tempo em que pede a lotação de zeladores e vigilantes, a fim de que a situação do local melhore em termos de funcionamento.
Fonte:  Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem