Apenas o motorista estava no carro
Na noite desta quarta-feira, 30, um motorista de 38 anos acabou capotando o veículo I/ LR Frrelander 2 HSE I6, placa AZV 2244, que conduzia na BR-Engenheiro Isaac Bennesby, a 5 km do município de Guajará-Mirim/RO, na altura da curva próxima ao Parque Municipal dos Parecis (Serra dos Parecis). Apenas o motorista estava no carro.
Informações repassadas pela guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar que atendeu a ocorrência é de que o motorista teria perdido o controle do veículo e atingindo a proteção de ferro na lateral da via e capotado o carro. O motorista, Gustavo H. M. M, residente em Ariquemes/RO, ficou ileso, mesmo assim uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local prestar atendimento ao motorista. O veículo apresentava avarias em toda a carenagem, rodas, dianteira, em todos os vidros, portas, teto, faróis, lanternas, pára-choques dianteiro e traseiro, além dos retrovisores. 
                                                               O carro foi retirado da pista 

Durante a ocorrência, policiais militares sinalizavam a rodovia, onde o proprietário do veículo se responsabilizou para retirar o carro da pista. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem