Alexandre dos Teclados é filho de Guajará Mirim/RO onde começou sua carreira.
Em 2006 ele deixou a cidade e foi morar em Pimenteira do Oeste onde conseguiu seu espaço e hoje é um dos músicos mais solicitados nas apresentações.
Alexandro dos Teclados é bastante querido, e conhecido pela população de Pimenteiras do Oeste, e foi por conta desse sucesso que ele aceitou o convite, e deve se apresentar no dia 18 na cidade de Guayaramerim, Beni/Bolívia e dia 19 no Clube Katispera no Bairro Santa Luzia.
O proprietário do Clube Wilson, disse que é sempre um prazer receber profissionais como Alexandro que se identifica muito com o rasqueado.
Alexandro dos Teclados também deve se apresentar em Nova Mamoré em uma data ainda a ser confirmada.
A volta ao município servirá também para Alexandro dos teclados visitar amigos e familiares que não os ver a mais de 11 anos. A amizade e o carinho que ele tem por Romerito Pereira foi de fundamental importância para que Alexandro dos Teclados voltasse a se apresentar em Guajará-Mirim.
Romerito é muito querido por cantores em inicio de carreira, tendo em vista que é sempre lembrado nas redes sociais por nomes consagrados como o Cantor Léo Nascimento.
Depois da fama o cantor Léo Nascimento esteve algumas vezes em Guajará, para agradecer o apoio e o carinho de Romerito Pereira, “ Esse prestigio e esse carinho é que me fazem acreditar na minha carreira e ter certeza que um dia eu chegarei ao topo” finaliza Alexandro dos Teclados.  
Fonte: Ronie Von Barros

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem