Proposições aprovadas pela Câmara Municipal, de autorias do vereador Kerling Brito (Podemos), foram encaminhadas ao Prefeito Municipal de Guajará--Mirim solicitando informações sobre dois dos mais importantes assuntos atuais do município: processos licitatórios e cargos em comissão.
Em ambos, Kerling justifica a solicitação alegando que o município vive dias difíceis, a população sofre com determinadas situações, e a administração municipal não equacional os problemas de forma a proporciona confiança à população.
Vereador Kerling Brito
O vereador cita ainda que "a Casa de Leis precisa tomar conhecimento de todos os processos licitatórios do ano de 2017 e agora de 2018 para poder analisar e saber o que de fato está sendo feito em termos de aquisição de material para atender as necessidades da população".
Com relação aos cargos comissionados, Kerling quer a relação nominal de todos os nomeados, o cargo, valor do vencimento, a secretaria a qual pertence e o local onde está lotado. Para ele, o município vive um período difícil, sendo necessário economizar ao máximo em termos de despesas e, quando nomear alguém para um cargo comissionado, que esse alguém seja competente, conheça a área para a qual está sendo nomeado e trabalhe efetivamente.
Fonte:Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem