17 de abril de 2018

Mulher tem motocicleta roubada ao chegar em casa

Um dos assaltantes foi reconhecido por testemunha.
 Mulher tem motocicleta roubada ao chegar em casa


Na noite desta segunda-feira, 16, dois homens fizeram mais uma vítima de roubo de motocicleta no município de Guajará-Mirim/RO, quando chegava em casa. Um dos assaltantes foi reconhecido por testemunha.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição se deslocou até a Avenida José Bonifácio, bairro Santa Luzia, onde a vítima de 27 anos contou que chegou em frente a casa conduzindo sua motocicleta modelo Biz, de placa NDG 0684, de cor vermelha, quando foi surpreendida por dois homens, um deles armado e ambos usando ‘balaclava’ (gorro justo de malha de lã, em forma de elmo, que cobre a cabeça, o pescoço e os ombros) . A dupla montou na motocicleta e ao sair retiraram a balaclava, momento que uma testemunha que encontrava-se próximo ao local do assalto conseguiu avistar e reconhecer um dos assaltantes. Os ladrões levaram também dois capacetes e documentos pessoais da vítima e do veículo que estavam no baú.
Policiais militares realizaram buscas, policiais civis somam na tentativa de localizar o veículo que até o fechamento desta matéria não havia sido localizada e nem o suspeito do assalto.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved