Desde o dia 04, quarta-feira, as inscrições para ingresso de crianças e adolescentes na Polícia Militar Mirim estão abertas no Quartel do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira.

Conforme Edital que pode ser verificado as inscrições servem para o preenchimento de 70  vagas oferecidas para o Programa Educacional de Polícia Mirim-2018. Essas vagas serão divididas em duas turmas com 35 Policiais Militares Mirins, de acordo com o Comando do 6 BPM.

A faixa etária de abrangência do referido edital é de 09 anos de idade até os 15 anos de idade. As inscrições encerram nesta segunda-feira, 09, o atendimento se estende das 08h às 11h30min e de 14h até 17h30min. Mais informações no local e da documentação exigida.


O Tenente Coronel PM Braga, Comandante do 6º BPM FRON, declarou que o crime avança diariamente e é preciso combater ainda mais essas práticas, a Polícia Mirim faz parte de uma filosofia de policiamento comunitário que vai de encontro com esse combate ao crime, ajudando na formação dos nossos jovens, daí a grande importância dessa ação no município. 
Fonte: O MAMORÉ com informações Assessoria 6º BPM 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem