Durante patrulhamento de uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar, na tarde deste sábado, 14, no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, dupla foi abordada e encontrada substância entorpecente. Um deles foi apontado pelo próprio comparsa de comercializar droga. 
  A guarnição da PM avistou de frente transitando na Avenida Balbino Maciel em uma bicicleta, o homem que conduzia a bicicleta tirou algo dos bolsos da bermuda e repassou para ao carona. Quando os dois receberam a ordem de parada, jogaram o objeto na via pública, mas os policiais militares conseguiram localizar o objeto arremessado e verificaram que se tratava de um cigarro já preparado para o fumo e dois invólucros com substância aparentando ser maconha.

Na revista ao dupla foi encontrado um aparelho celular e a importância de R$ 81,00. O menor informou aos policiais militares que é usuário de droga e pagou pela maconha a quantia de R$15,00 pelas três porções do próprio comparsa. A droga, dinheiro e o menor juntamente com Rodrigo foram apresentados na Delegacia de Polícia onde foi feito o registro da ocorrência.
Rodrigo foi autuado por tráfico de drogas, após exame de corpo de delito conduzido para a Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim/RO.

Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem