O Guajará terá o retorno de três jogadores para a partida de domingo contra o Real Ariquemes no estádio João Saldanha pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. São eles: o zagueiro Tenorio, o meia Tatico e o atacante Dadai.

Tenorio havia ficado de fora da derrota em Vilhena. Já Tatico e Dadai cumpriram suspensão e estão à disposição do técnico Tinho Damasceno para o compromisso de domingo. “Vamos com força total na formação que vem jogando ultimamente e esperamos fazer a vitória aqui dentro”, revelou.
  Para Tinho Damasceno, o jogo de domingo será difícil, mas o treinador espera uma vitória no João Saldanha. “Sabemos que temos que nos preparar para uma guerra. A gente já está sabendo que o Real está jogando todo jogo com guerra, então vamos para guerra também. Esperamos vencer dentro de casa e presentear nossa torcida para poder sair aqui dentro de casa com a liderança”, acrescentou.

A provável formação para a partida de domingo será: Júnior Silva; Tenorio, Thierry, Diego Noberto e Lucas Real; Peixe, Bibio e Tatico; Wellington (Marcos Bahia), Dadai e Jaiminho.

Com seis pontos, o duelo de domingo vale a liderança do segundo turno do Estadual. O Glorioso recebe no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.
 
Fonte: Futebol do Norte

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem