Até o dia 14 de março, a Universidade Federal de Rondônia (Unir) recebe inscrições dos interessados em participar de seu Vestibular 2018 para vagas remanescentes. Para se inscrever é necessário ter feito as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017.

Inscreva-se
Apenas serão homologadas as inscrições daqueles estudantes que não zeraram nenhuma das provas do Enem. A previsão é de que a lista de classificados seja publicada no dia 16 de março, com matrículas nos dias 22 e 23 seguintes.
A oferta de vagas é para os cursos de Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia de Produção, Gestão Ambiental. Engenharia Ambiental, Matemática, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Educação Física, Física, História, Letras Português, Medicina, Psicologia e Medicina Veterinária, todos para ingresso no primeiro semestre de 2018.
Os cursos são ministrados nos campi de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho e Rolim De Moura.

Confira o Edital para vagas remanescentes

Vestibular 2018
De acordo com o Edital, o processo seletivo disponibilizou 2.665 vagas para ingresso nos dois semestres de 2018, com reserva de vagas para cotistas. As chamadas do segundo semestre estão previstas para 5, 18 e 30 de abril e 18 de maio.
Veja mais informações no site da Unir.
Fonte: Rafael Batista.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem