GEC e Rondoniense ficam no 0 a 0
O empate de 0 a 0 diante do Rondoniense deixou o Guajará com apenas cinco pontos na tabela de classificação e bem longe do objetivo principal, que era terminar o turno entre os primeiros colocados. Para o Periquito da Capital, o resultado foi bom e deixou o time com chances reais de conquistar o título simbólico contra o Vilhenense na última rodada, já para o GEC resta apenas sonhar com o returno.
O clube representante da cidade de Guajará-Mirim tem apenas uma derrota em seis jogos, além de três vitórias e dois empates. O alvirrubro estaria neste momento com os mesmos 11 pontos do RSC caso não tivesse sido punido pelo TJD e perdido seis pontos. A punição aconteceu porque o GEC estreou no campeonato sem ter nenhum atleta inscrito no BID da CBF na partida contra o Genus. Na ocasião o GEC venceu por 3 a 1, mas foi denunciado ao TJD, julgado e condenado.
O planejamento da diretoria e comissão técnica é voltado para estar entre os quatro melhores e consequentemente chega à semifinal, sendo assim, todas as fichas do clube são apostadas em uma campanha regular no segundo turno.
Na última rodada do primeiro turno, o Glorioso enfrenta o Vilhena fora de casa e visa uma vitória no Estádio Portal da Amazônia para acumular pontos.
Já com as atenções voltadas no confronto contra o VEC, o Guajará tem a certeza que não poderá contar com o zagueiro Diego, que foi expulso contra o Rondoniense, e ainda os atacantes Marcos Bahia e Jaiminho, se recuperando de lesão.
A boa notícia é a volta do meia Tático, que cumpriu suspensão automática e deve estar à disposição para jogar novamente.
 Fonte: Globo Esporte/RO

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem