Na tarde desta segunda – feira (26), a Central da Polícia Militar de Nova Mamoré foi informada através de denúncia anônima que havia um veículo escondido nas proximidades do distrito do Araras, distante 40 KM de Nova Mamoré.
A guarnição se deslocou até o referido distrito, onde iniciou – se uma intensa troca de informações junto aos moradores daquela localidade. Dessa forma, eles conseguiram chegar a uma residência no qual em seu interior estavam Raimundo Alves de Almeida e Carlos Oliveira Ramos, ambos suspeitos, juntamente com duas mulheres e crianças.
Uma das mulheres se dizia dona da residência e estava na companhia de outra mulher que disse morar do lado boliviano. Após várias indagações, Raimundo, um dos suspeitos, confessou ter praticado o roubo do veículo HB20, placa NDT 5396 (conforme ocorrência 55447/2018). O roubo do veículo aconteceu na cidade de Porto Velho.
Aos policiais, o suspeito Raimundo disse que em companhia de duas mulheres e dois rapazes, ambos de identidades desconhecida, trouxeram o carro até o distrito do Araras, onde entregou o veículo a outros desconhecidos e logo após refugiou-se na referida residência e seus comparsas tomaram rumo ignorado.
Um dos suspeitos, Carlos Oliveira Ramos, confessou que a chave do veículo estava escondida no interior da residência. A chave foi entregue por sua esposa aos policias, em seguida o veículo foi localizado escondido em um matagal coberto por palhas.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois homens, resguardado seus direitos constitucionais e os dois foram entregues ao comissário de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis. A polícia militar ressalta a importância de ter a ajuda da comunidade em casos como esses.
Fonte: O Mamoré com informações Rota Mamoré

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem