6 de março de 2018

Polícia boliviana devolve carro roubado de taxista para Polícia de Guajará-Mirim

O carro táxi foi devolvido para o Brasil no final da manhã desta terça-feira, 06.
Polícia boliviana devolve carro roubado de taxista para Polícia de Guajará-Mirim



O taxista acompanhou a entrega do veículo realizada pelos policiais bolivianos
O veículo usado para táxi, no município de Nova Mamoré/RO, e que foi roubado na última sexta-feira, 02, e foi motivo de bloqueio da rodovia para exigir mais segurança e cobrar dos órgãos competentes para que o veículo fosse devolvido para o Brasil, no final da manhã desta terça-feira, 06. policiais da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) e Polícia Civil através de parceria com a Polícia Boliviana conseguiram recuperar o veículo. 
O carro foi transportado por bolsa para o porto de Guajará-Mirim
Graças ao bom relacionamento entre a Unesfron/Polícia Civil com a Fuerza Especial de Lucha Contra El Crime (FELCC) e Direccion de Investigacion y Prevencion de Robo de Vehiculos – DIPROVE, em Guayamerin/Bolívia, foi possível a recuperação de mais um veículo. O carro Voyage, de cor prata, táxi de Nova Mamoré foi tomado de assalto, onde o motorista e passageiros foram reféns dos assaltantes que transportaram o veículo para o país boliviano. A Polícia Nacional Boliviana tem no comando o Coronel Castro, que mais uma vez acionou os policiais de Guajará-Mirim para que fosse devolvido o veículo ao país de origem. 
O carro foi transportado por bolsa até o município, desembarcando no Porto Oficial e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde será restituído ao taxista.  

Taxistas de Nova Mamoré e Guajará-Mirim aguardavam a chegada do veículo do colega de trabalho

Por volta de 05h de segunda-feira, 05, taxistas do município de Nova Mamoré bloquearam a BR Engenheiro Isaac Bennesby, entrada daquele município, a fim de sensibilizar as autoridades quanto aos roubos ocorridos contra os profissionais. Após seis horas de bloqueio a estrada foi liberada.
Na manhã do último sábado, 03, duas motocicletas roubadas no Brasil (uma em Guajará-Mirim e outro em Porto Velho) foram devolvidas pela Polícia Nacional Boliviana para a Polícia de Guajará-Mirim. 
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved