11 de março de 2018

PM recupera veículo roubado com placa clonada

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar recupera mais um veículo com restrição de roubo/furto, desta vez com placa clonada e chassi adulterado.
PM recupera veículo roubado com placa clonada



Com a colaboração da comunidade, mais uma vez policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Guajará-Mirim/RO, recuperam mais um veículo com restrição de roubo/furto, desta vez com placa clonada e chassi adulterado.
Na noite deste sábado, 10, a Central do 6º BPM recebeu a informação que um caminhão baú, de cor branca, placa OYN 6867, estava parado na Avenida Dos Seringueiros, bairro Nossa Senhora de Fátima. Uma guarnição no local constatou a adulteração no chassi e via telefone em contato com a proprietária do veículo, no estado de Pernambuco, afirmou que seu caminhão baú estava com ela naquele momento. Tratando-se de placa clonada e chassi adulterado, o guincho do 6º BPM realizou tentativas de retirar do local o caminhão, que estava com as rodas traseiras travadas e as rodas dianteiras pressas em uma vala, não sendo possível o deslocamento do caminhão até o prédio da Delegacia de Polícia Civil.
Conforme relatos, o veículo parou e um carro de cor prata estacionou ao lado do caminhão, o motorista desceu e adentrou do carro prata, tomando rumo ignorado. A Polícia Civil está dando procedimento as investigações.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved