Venho por meio desta circular, relatar sobre o áudio gravado e compartilhado em redes sociais assim como também a matéria veiculada no site (Mais Rondônia) de uma conversa entre mim e o Ex Vereador ''Netinho''.

Na contra mão, do que transparece o áudio divulgado, fui diversas vezes procurado por este cidadão, “Netinho” que não saia dos corredores da câmara municipal com várias pastas de baixo do sovaco, na tentativa de conseguir a aprovação de áreas para loteamentos, indo de gabinete em gabinete. Projeto que não tem amparo legal algum, e desde de o início posicionei-me contra, pois, tenho convicção que é irregular.
 
  Afirmo que a conversa foi registrada clandestinamente com objetivo de tirar o contexto as apurações que estão em curso, em momento algum no áudio falei em valores, pelo contrário o próprio Netinho fala em Valores, pois, todos sabem, nos corredores da câmara o desespero do mesmo para aprovação do projeto. Inclusive se fazia presente nas sessões na tentativa de intimidar os vereadores a votarem contra o projeto do loteamento a seu favor.

    Quanto a gravação, estão sendo tomadas as medidas legais e que o autor do ato ilícito responderá na justiça por seus atos covardes e infames.

Coloco-me a disposição dos órgãos fiscalizadores, judiciais e da própria Câmara Municipal, para o princípio do contraditório e ampla defesa.

Adanildison Sicsu Gomes
Vereador PC do B

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem