9 de março de 2018

Ladrões invadem comércio e roubam motocicleta

No final da tarde desta quinta-feira, 08, Dia Internacional da Mulher, uma mulher de 46 anos, foi assaltada quando trabalhava em um estabelecimento comercial.
Ladrões invadem comércio e roubam motocicleta



No final da tarde desta quinta-feira, 08, Dia Internacional da Mulher, uma mulher de 46 anos, foi assaltada quando trabalhava em um estabelecimento comercial, no bairro Caetano, município de Guajará-Mirim/RO.
Segundo a Polícia Militar, dois homens adentraram na Top Distribuidora, localizada na Avenida Leopoldo de Matos, com uma arma de fogo em punho, a dupla anunciou o assalto. Um dos assaltantes tampou a boca da vítima para que ela não gritasse e ainda tentava levá-la para os fundos do comércio, mas a vítima conseguiu gritar por socorro, momento que os ladrões fugiram levando a motocicleta modelo Biz, de cor prata, placa OHT 0969 e uma bolsa contendo todos os documentos pessoais da vítima e outros bens que estavam na bolsa. Uma câmera de segurança de uma empresa ao lado conseguiu captar imagens da dupla fugindo com a motocicleta da vítima e apenas um usando capacete de segurança. Um dos assaltantes é branco, alto e magro, o outro é moreno e baixo.
Criminosos fugindo após assalto (Reprodução jornal e site O Mamoré)
No local do roubo foi abandonada uma bicicleta e encontrada uma meia, supostamente utilizada por um dos autores do assalto para esconder o rosto. Buscas foram realizadas, mas até o momento ninguém foi preso e nem o veículo foi localizado.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved