Um homem conseguiu destruir uma parte da parede da agência e adentrar
A agência bancária Caixa Econômica, localizada a Avenida Dr. Mendonça Lima, bairro Tamandaré, no município de Guajará-Mirim/RO, foi invadida por um homem durante a madrugada deste domingo, 18.
 O lado destruído pelo ladrão
De acordo com a Polícia Militar, a Central do 6º Batalhão da PM foi acionada por uma pessoa que trabalha na vigilância da agência em Brasília/DF, no local juntamente com um vigilante da agência adentraram no prédio e constataram que foi violada a lateral do prédio que dá acesso ao cofre. A pessoa conseguiu ter acesso a agência, mas não violou o cofre. A imagem do circuito interno da câmera de segurança da agência captou um homem que trajava calça jeans, camisa escura e usava luvas, escondendo o rosto o tempo todo, violou a parede do prédio, em um momento foi visto deitado ao solo e saiu levando alguns documentos que estavam na agência.  A Polícia Militar passou o caso para a Delegacia de Polícia Federal que está tomando as providências. 
Os caixas eletrônicos funcionam normalmente. Funcionários e gerentes estiveram na agência
A reportagem do jornal e site O Mamoré esteve no local durante a manhã avistando o gerente, vigilantes e funcionários também no local no intuito de constatar o que fora levado pelo invasor. A parte destruída pelo ladrão não foi captada pela reportagem.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem