19 de março de 2018

Homem não gosta de cobrança e golpeia marido de vendedora

A Polícia Militar relata que o homem estava em casa quando ouviu do lado de fora o seu nome, ao sair na porta foi recebido com golpes de faca.
Homem não gosta de cobrança e golpeia marido de vendedora


O fato ocorreu durante a madrugada de domingo, 18, no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde um homem de 24 anos foi atingido a golpes de faca em frente a sua residência.
A Polícia Militar relata que o homem estava em casa quando ouviu do lado de fora o seu nome, ao sair na porta foi recebido com golpes de faca. A vítima foi socorrido até o Pronta Atendimento do Hospital Regional, sendo acionada a Polícia Militar.
A vítima identificou o autor, sendo o marido de uma mulher que é conhecida de sua esposa. No sábado, 17, a esposa da vítima fora cobrar um dinheiro que uma mulher lhe deve, o marido da mulher não gostou da visita da cobradora, horas depois foi até a casa dela e esfaqueou o seu marido.
A vítima ficou lesionada na mão esquerda e ficou com escoriações na mão e joelho, ambos do lado direito, permanecendo no Hospital sob cuidados médicos. A tentativa de homicídio está sob responsabilidade da Polícia Civil que deverá intimar o acusado dos golpes e envolvidos.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved