Na sessão ordinária desta terça-feira (6), o deputado Dr. Neidson (PMN) destacou durante seu discurso, a falta de segurança na região fronteiriça de Rondônia. Segundo o parlamentar, o governo federal está preocupado, apenas com o Rio de Janeiro, enquanto todas as fronteiras brasileiras estão ficando a cada dia mais sem segurança.

Dr. Neidson recordou que já esteve no Ministério da Justiça cobrando segurança para a região de Guajará-Mirim e que teve apenas respostas negativas. “No sábado, um taxista foi abordado e seus passageiros foram rendidos e o carro foi levado para a Bolívia. Em protesto contra essa falta de segurança, um grupo de taxista fechou a BR 425 por mais de seis horas. Precisamos unir forças e continuar cobrando essa segurança até que algo de concreto seja feito em prol da comunidade”, diz.

Professores
O parlamentar declarou seu apoio aos professores em greve presentes na Assembleia Legislativa. “Quero dizer que vocês contam com o meu apoio. Sou funcionário público e entendo que todos devem ter seus direitos assegurados”, finalizou o deputado.

ALE/RO - DECOM - Laila Moraes
Foto: Gilmar de Jesus

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem