16 de fevereiro de 2018

Motocicleta roubada em Guajará-Mirim é recuperada por policiais civis

A recuperação da motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa OHL 5777, ocorreu durante a noite desta quinta-feira, 15, no bairro Jardim Esmeralda.
Motocicleta roubada em Guajará-Mirim é recuperada por policiais civis



A recuperação da motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa OHL 5777, ocorreu durante a noite desta quinta-feira, 15, no bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeralda), por policiais civis lotados na Divisão de Homicídio (D.H.) e Serviço de Investigação e Captura (Sevic).
Depois ter sido levada da proprietária, uma mulher de 50 anos, que transitava em via pública, na tarde desta quarta-feira e estava distraída, pois reduzia a velocidade para passar pela via Avenida Dr. Mendonça Lima, bairro Planalto, o assaltante com uma faca surpreendeu a vítima e tomou o veículo. Após diligências, os policiais receberam informação que na residência localizada a Avenida Oswaldo Cruz, bairro Santa Luzia, encontrava-se a motocicleta roubada. A proprietária da residência confirmou que o veículo estaria guardado dentro da casa, mas foi retirado na manhã desta quinta-feira por uma pessoa conhecida por ela pelo nome de “Douglas”. As investigações continuaram até chegar a residência localizada Avenida Toufic Melhem Bouchabki, e identificaram que “Douglas” tratava-se da pessoa conhecida pelos policiais por diversas passagens de delitos cometidos, Jonadabe Pereira Santos, de 25 anos, vulgo “Jonas”, foi preso dentro da casa, a motocicleta foi localizada em um quarto e conduzida para a Delegacia, onde a vítima reconheceu Jonadabe como sendo o autor do assalto. Após ser interrogado e confessado o delito, e de acordo com informações obtidas pela reportagem do jornal e site O Mamoré, o acusado já não se enquadrava em flagrante e liberado após assinar um termo de comparecimento à Justiça.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved