20 de fevereiro de 2018

Dupla assalta comércio no bairro Próspero

O comércio denominado Mercearia Nunes, localizado no bairro Próspero, foi alvo de ladrões.
Dupla assalta comércio no bairro Próspero



O comércio denominado Mercearia Nunes, localizado a Avenida Toufic Melhem Bouchabki confluência com a Avenida Salomão Justiniano de Melgar, bairro Próspero, por volta de 19h30min foi alvo de ladrões nesta segunda-feira, 19.
Uma jovem de 18 anos encontrava-se no caixa do comércio, quando dois homens entraram no comércio, um apontando uma arma de fogo e o outro com uma faca em mãos anunciaram o assalto e exigiram o dinheiro, em seguida pegaram o dinheiro que estava no caixa do comércio. Ambos a pé, correram e fugiram levando o dinheiro do comércio.
De acordo com a PM, a dupla de assaltantes apresentava as características: gordo, estatura baixa e de pele escura, segurava a arma usando capacete de segurança com viseira preta, trajava bermuda jeans e vestia uma camisa do time. O outro assaltante que estava com a faca de serra, também usava capacete de segurança com viseira de cor preta, vestia uma calça jeans, camiseta polo de cor rosa clara, tem estatura alta, é magro de pele clara. As buscas pelos suspeitos foi realizada, mas a dupla de assaltantes não foi localizada. O Serviço de Investigação e Captura (Sevic), da Polícia Civil, está à frente do caso.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved