Aproveito o recesso parlamentar, o deputado Lebrão cumpriu agenda no município de Seringueiras, visitando a construção da unidade de pronto atendimento (UPA). A obra está sendo executada por indicação do parlamentar e custará R$ 5 milhões. Ele citou que pacientes de toda a região do Vale do Guaporé serão atendidos, evitando deslocamentos maiores.
Também acompanharam a programação o governador Confúcio Moura (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), a prefeita de Seringueiras, Leonilde Garda (PDT), e vereadores.
Durante a visita, Lebrão conferiu o andamento da obra e avaliou a estrutura do local. “A construção da UPA é de extrema importância para a região, o que me levou a estabelecer a execução dessa obra como uma das prioridades do meu mandato”, detalhou.
A UPA contará com 25 leitos, sendo um deles destinado a pacientes em tratamento intensivo (UTI). “A construção é muito importante e mostra, mais uma vez, o compromisso do governador Confúcio Moura com a saúde do povo de Rondônia”, afirmou Lebrão.
A prefeita Leonilde Garda agradeceu ao parlamentar pelos recursos destinados ao município e também pelo compromisso dele com a saúde da população.
“Não podemos nos esquecer que a construção da UPA é uma indicação de Lebrão, demonstrando a atenção que ele tem dado ao município”, acrescentou a prefeita.
Fonte: Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem