A partir desta segunda-feira (5) a Central Brasileira de Notícias (CBN) "CBN Amazônia Manaus" passou a operar na frequência 101,5. Com isso, a Rádio Amazonas cede espaço para notícias da região.
A frequência já chega em Iranduba, Cacau Pirera e em algumas comunidades da Região Metropolitana de Manaus. No mês que vem a CBN Amazônia estreia em Macapapuru, também na região Metropolitana.
De acordo com a diretora da Rede CBN Amazônia, Mariane Cavalcante, a programação da rádio CBN Amazônia passa a ser transmitida pela FM 101,5 e nos próximos dias, a programação se expande para outros estados.
"Estamos em Manaus e Porto Velho, mas na segunda-feira, começamos operar em Rio Branco. E no dia 19 de fevereiro, a gente entra com a CBN Amazônia Amapá. Cada vez mais, o nosso objetivo é alcançar os moradores da Amazônia e fazer uma integração”, garantiu.

Sobre a CBN Amazônia
Desde 2016, a CBN Amazônia começou a transmitir a programação em FM. Com sede em Manaus, Rio Branco, Porto Velho e Guajará-Mirim a CBN Amazônia divulga informação sobre negócios, esporte e entretenimento. A programação também está disponível pelo site ou pelo aplicativo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem