Equipe de policiais lotados na Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) recuperou na madrugada desta sexta-feira, 26, na BR Engenheiro Isaac Bennesby, perímetro urbano do município de Mamoré Mamoré/RO, uma caminhonete marca Hillux, placa QGP 0425, do Estado de Rio Grande do Norte. O motorista do veículo Josimar Alves de Almeida e o passageiro João Paulo Vieira da Silva foram presos.

Durante a abordagem a primeira informação de Josimar aos policias foi que a caminhonete pertenceria a seu patrão, ao verificar a documentação com o número do motor e chassi notaram que não conferiam. Os policiais da Unesfron então entraram em contato com o suposto patrão de Josimar que afirmou não conhecer o rapaz e que seu próprio veículo estava na garagem da casa. Foi por meio de pesquisa no sistema Infoseg que conseguiram a verdadeira placa do veículo e que se tratava de um carro com restrição de roubo em Rio Grande do Norte.

A dupla foi presa e conduzida juntamente com a caminhonete para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, após serem autuados em flagrantes por receptação foram encaminhados ao presídio masculino. Os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo informando a recuperação do mesmo.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem